terça-feira, 14 de setembro de 2010

Agricultores aprovam a integração

Agricultores aprovam a integração

DC 16/07/10

Dos 1.590 avicultores 93% querem continuar na atividade; 54% a 65% querem ampliar os criatórios porque aprovaram o modelo desenvolvido há 60 anos que vem garantindo possível desempenho das unidades agrícolas.
Essa produção vem se destacando no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. O maior produtor entre esses estados é o Paraná com 297, 3 milhões no trimestre, Santa Catarina 211, 3 milhões e Rio Grande do Sul 158,8 milhões.

Opinião pessoal:
Quase todos os produtores deveriam continuar na atividade porque a maioria deles aprovaram o modelo desenvolvido, e estão satisfeitos com o lucro que esta dando.

Luciano

6 comentários:

  1. Muito bem Luciano,

    Concordo, o que estã bom deve continuar.
    Descubra quais são os países compradores de carne de frango.

    abraços
    Profa.

    ResponderExcluir
  2. (Wikipédia, a enciclopédia livre)

    Os brasileiros tem mudado se hábito de consumidor de carne bovina para consumidor de carne de frango.A imagem de produto saudável e o preço acessível ajudam no aumento das vendas.

    ANELIZE

    ResponderExcluir
  3. O Brasil ocupa a 4ª posição na produção de carne de frango no mundo.Em 2001, alcançaram 1.200 mil toneladas (2º exportador mundial) com valor superior a 1,3 bilhão de dólares. Os principais mercados de destino foram os países Asiáticos, Europeus e o Mercosul.(agrocarnes.com)

    Sabrina.

    ResponderExcluir
  4. porque só os estados de Santa Catarina ,Paraná,Rio Grande do Sul,Mato Grosso do Sul e São Paulo se destacaram na produção de aves.

    ResponderExcluir
  5. Porque só os estados de Santa Catarina ,Paraná,Rio Grande do Sul,Mato Grosso do Sul e São Paulo se destacaram na produção de aves.


    Josué

    ResponderExcluir
  6. Os paises que compram carne de frango do Brasil são:

    Arabia Saudita, Irã,kuwait, Japão, Hong Kong, Emirados Àrabes Unidos, Turquia, China, Katar, Iraque e países da África.

    Luciano

    ResponderExcluir